websights

Blog

Mid Rivers Implementa o Software ConnectMaster para Gerenciar sua Expansão

Netcon Americas

Mid Rivers Implementa o Software ConnectMaster para Gerenciar sua Expansão

A Netcon Americas, uma das principais fornecedoras de soluções integradas de gerenciamento de redes de telecomunicações, tem o prazer de anunciar seu mais novo cliente, a Mid Rivers de Montana, que escolheu o ConnectMaster para revolucionar o gerenciamento de suas redes de telecomunicações.

Principais benefícios do ConnectMaster para redes de telecomunicações

A decisão da Mid Rivers de utilizar o software se deu após extensa fase de prova de conceito, que comprovou a eficiência do ConnectMaster para gerenciamento de recursos internos e externos, bem como ativos físicos e lógicos. A avaliação minuciosa envolveu o suporte da Netcon Americas na migração dos dados da Mid Rivers para o software e na orientação especializada à equipe do cliente na modelagem de vários casos de uso.

Simplificação das Operações de Telecomunicações

O suporte da Netcon abrangeu uma ampla gama de tecnologias de telecomunicações, abordando desde redes legadas SONET/TDM até infraestruturas modernas baseadas em MPLS. A colaboração bem-sucedida durante a prova de conceito solidificou o ConnectMaster como a solução ideal para as diversas e em evolução necessidades de rede da Mid Rivers.

Inovação no Gerenciamento de Redes de Telecomunicações

Um dos destaques-chave desta parceria é a importância estratégica da Mid Rivers como uma valiosa adição à crescente base de clientes do ConnectMaster nos Estados Unidos. A escolha em implementar um sistema de inventário integrado reflete o reconhecimento crescente do papel crítico que tais sistemas desempenham na otimização das operações de telecomunicações e na realização de benefícios operacionais significativos.

O CEO da Netcon, Eduardo Lopes, falou sobre a parceria, afirmando: “Estamos felizes em dar as boas-vindas à Mid Rivers. Essa parceria significa não apenas a versatilidade de nossa solução, mas também a confiança que líderes do setor depositam em nossa capacidade de atender às suas crescentes necessidades de gerenciamento de redes de telecomunicações.”

Otimizando a Infraestrutura de Telecomunicações

O ConnectMaster está comprometido em garantir uma transição tranquila para a Mid Rivers e a fornecer suporte contínuo enquanto aproveitam as capacidades da plataforma para aprimorar a eficiência, reduzir custos e otimizar as operações de suas redes de telecomunicações.

Para mais informações sobre o software e suas soluções de gerenciamento de redes de telecomunicações, clique aqui.

Sobre a Netcon Americas

A Netcon Americas é provedora de soluções abrangentes de gerenciamento de redes de telecomunicações, capacitando organizações a simplificar operações, aprimorar a visibilidade da rede e otimizar recursos. Com um compromisso com a inovação e o sucesso do cliente, o ConnectMaster está na vanguarda da transformação na maneira como as redes de telecomunicações são gerenciadas. Para consultas da mídia, entre em contato com [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *